Notícia 23/03/2017

Fórum internacional de sistemas de saúde universais

 

Evento é gratuito e voltado para médicos e gestores da saúde. 
O Sindicato dos Médicos do Ceará realiza, nesta sexta-feira (24) e sábado (25), na nova sede do Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremec), em Fortaleza, o Fórum Internacional de Sistemas de Saúde Universais – Modelos de Gestão e Inovação em Saúde. 
Segundo a Cremec, o evento, gratuito, é voltado para médicos e ou gestores da saúde pública e objetiva promover o aprimoramento e o desenvolvimento de competências através de discussões sobre temas como gestão, reitoria, financiamento e inovação em saúde, por meio do intercâmbio de experiências nacionais e internacionais. As inscrições e programação completa do evento estão disponíveis no site forumsusbrasil.com.br. 
saiba mais 
Fortaleza sedia evento gratuito com foco em inovação 
O evento também é realizado em parceria com a Associação Médica Cearense (AMC) e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec), com o apoio do Centro Universitário Unichristus e Universidade de Fortaleza (Unifor), além de patrocínio do sistema de crédito cooperativo (Sicredi) e dos laboratórios Clementino Fraga e Emílio Ribas. 
Serviço: 
Fórum Internacional de Sistemas de Saúde Universais – Modelos de Gestão e Inovação em Saúde 
Público: médicos e ou gestores da saúde pública 
Data: 24 e 25 de março (sexta-feira e sábado) 
Inscrições e programação:http://forumsusbrasil.com.br/ 
Local: nova sede do cremec – Avenida Antônio Sales, nº 485, Joaquim Távora, Fortaleza-CE

Fonte: (Verdes Mares)

Total de visita(s): 216

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.