Inauguração do Centro de Reabilitação Zenildo Pereira Dantas
05/03/2024

A UNISAÚDEMS, Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Mato Grosso do Sul, com grande honra, imortalizou uma figura icônica ao inaugurar o Centro de Reabilitação Zenildo Pereira Dantas na manhã desta terça-feira (5).

Foi com uma série de homenagens sinceras que o Diretor Financeiro Artur Massujo Maecawa iniciou os discursos. Honrando a memória do Sr. Zenildo, revelou momentos profundos de aprendizado obtidos ao seu lado. Logo após, seus colegas Márcio Custódio e Nilton Kurachi - Presidente do Conselho Fiscal e Conselho Geral de Representantes respectivamente - honraram o precioso legado que o estimado ZPD deixou, agora materializado em um extenso e moderno Centro de Reabilitação.

Representando a Diretoria de Saúde e Benefícios, o Coronel Valdecir Escalhar realçou a significância deste novo empreendimento, destinado a todos os beneficiários da UNISAÚDEMS. As áreas de atuação contemplam Reabilitação Física, Musculação Terapêutica, Pilates e Hidroterapia.

O Diretor-Presidente José Ramos Ferreira prosseguiu os discursos relembrando o trajeto da UNISAÚDEMS desde a sua fundação em 2001 até o presente momento, onde ascende à segunda unidade de atendimento, agora integralmente voltada à reabilitação. A valorização da constante expansão da empresa veio acompanhada também da homenagem à família Pereira Dantas. Enfatizou que a honra em nomear o Centro de Reabilitação perpetuará a memória de Zenildo.

Renomando o legado de Zenildo, o Diretor Administrativo João Bosco de Figueiredo Costa elogia sua acuidade na condução da UNISAÚDEMS e sobretudo na idealização deste completo Centro de Reabilitação: "esse aqui é um centro de reabilitação de primeira grandeza”. Aliado a uma equipe qualificada de fisioterapeutas o novo Centro objetiva resultados eficientes e céleres no tratamento dos beneficiários, fornecendo um espaço adequado para recuperação dos que sofreram traumas severos e outras sequelas físicas.

O evento culminou com a cerimônia do descerramento da placa pelas mãos do Sr. Antonio de Barros Filho, em companhia dos familiares e diretoria da UNISAÚDEMS.

Conheça o Centro de Reabilitação Zenildo Pereira Dantas. 


R. Eduardo Santos Pereira, 2056 - Vila Célia
Telefone para contato: (67) 4063-4340

Comunicação/Marketing

 

Voltar