Lançamento do Projeto Manhãs Saudáveis
27/04/2023

O Programa de Cuidado com a Saúde do Idoso da UNISAÚDEMS, lançou no dia 6 de maio de 2023, o projeto Manhãs Saudáveis.
Esse projeto consiste em uma série de atividades que incluem, palestras, eventos de promoção à saúde e acompanhamento por parte da equipe de Atenção Primária à Saúde - APS, além de servir também como fomento à prevenção e orientação sobre diversos assuntos relacionados à saúde do idoso.

O Projeto Manhãs Saudáveis irá englobar temas como nutrição, atividade física, prevenção de doenças e hábitos saudáveis, entre outros. Todas as palestras serão ministradas por profissionais especializados nas áreas mencionadas. O objetivo é desenvolver a consciência sobre a importância de se manter saudável. Assim, os idosos poderão ter maior qualidade de vida e serão capazes de enfrentar desafios saudáveis à medida que envelhecem.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os cuidados que é preciso tomar para evitar doenças, como o câncer, diabetes, doenças cardíacas e outras. Na oportunidade aprenderão sobre vários tipos de exames para prevenção, como detectar sinais de doenças e como preveni-las ou tratá-las.

Aproveite a oportunidade de conhecer melhor este projeto.
Veja as fotos do evento de lançamento.

APS - UNISAÚDEMS

 

Voltar