Ouvidoria

Atendimento de Segunda Instância

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, que ocorre quando o beneficiário solicita a reanálise de atendimento de primeira instância, que recebeu negativa, ainda que parcial, pelo canal de relacionamento, como no Atendimento e o Fale Conosco, ou se restar alguma dúvida em relação à solução apresentada.

O mesmo canal presta a ser o meio de relatar formalmente elogios, reclamações, consultas, sugestões e denúncias.

Para melhor atendê-lo, a UNISAÚDEMS disponibiliza o canal de Ouvidoria, que pode ser acessado de diferentes formas: presencialmente em nossa sede ou através do nosso site.

Para esclarecimentos ou auxílio na abertura de manifestações via site, a UNISAÚDEMS disponibiliza o telefone da Ouvidoria: 0800 000 9595, sendo este atendimento de segunda a sexta-feira em dias comerciais, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Vale lembrar que, para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado em primeira instância, quando houver.

(Somente arquivos do tipo: .jpg, .gif, .png, .doc, .docx, .odt e .pdf)