Universitário

O Conselho de Administração da UnisaúdeMS, em observância ao Regulamento do Programa, vem alertar ao Beneficiário Titular que:
O usuário, inscrito na categoria de dependente direto = FILHO, SOLTEIRO, NA FAIXA ETÁRIA ACIMA DE 18 ANOS E MENOR DE 24 ANOS, quando estudante, que estejam cursando regularmente em estabelecimento de ensino oficial, curso correspondente, exclusivamente, aos ensinos fundamental, médio, curso preparatório para ingresso em educação superior ou educação superior, reconhecidos pelo MEC (artigo 5º ? Inciso Segundo, alíneas ?b/c/d?), deverá apresentar comprovação da instituição de ensino a que estiver vinculado, constando obrigatoriamente as seguintes informações:

Nome da instituição de ensino Semestre ou ano que está cursando
Nome do Curso Início e término do referido período letivo (dia/mês/ano)
Nome completo, CPF e RG do aluno Previsão de término = conclusão do curso (mês/ano)

Serão aceitos, a título de comprovação, os documentos abaixo:

Contrato de Prestação de Serviços: anexar o comprovante do pagamento da mensalidade. Atestado de Matrícula: deverá constar a assinatura e Identificação funcional do responsável pela emissão do documento.

Notas:
1º - Deverá comprovar a condição de estudante do respectivo dependente, mediante documento da Instituição de Ensino, SEMESTRAL;
2º - Requerer, por escrito, sua transferência para o grupo dos dependentes indiretos (artigo 5º ? Inciso III, alínea ?c?);
3º - Requer, por escrito, a exclusão do dependente de seu grupo, (artigo 12, inciso ?VIII?);
4º - Anexado ao Requerimento de Exclusão, devolver o cartão magnético UnisaúdeMS/Unimed vigente (artigos 13 e 43);
5º - É dever do associado titular comunicar à UNISAÚDEMS, de imediato, para fins de atualização, a ocorrência de qualquer fato que implique a desatualização dos dados cadastrais próprios e de seus dependentes, bem como outras ocorrências, que determinem perda da condição de beneficiário, sob pena de responder pelas consequências decorrente da omissão, sem prejuízo do disposto no art. 45 deste Regulamento. (artigo 42).

Para mais entendimentos sugerimos a leitura na íntegra do Regulamento, disponível na página www.unisaudems.org.br e, para informações adicionais, contatar o Departamento de Cadastro através de:

E-mail: cadastro@unisaudems.org.br
Telefones: (67) 3026-8478 ou 0800 000 9595
Endereço: Rua Abrão Júlio Rahe, 1440 - Vila Sílvia, Campo Grande/MS (CEP 79020-190)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7:30 às 11:00 e 13:00 às 17:30 horas.

Conselho de Administração da UNISAÚDE/MS

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.