Notícia 08/05/2019

UniSaúdeMS pede apoio do presidente da AL para negociação com governador

 Representantes da UniSaúdeMS, operadora de plano de saúde dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul, solicitaram, durante reunião na tarde desta terça-feira (07), contribuição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), nas negociações da entidade com o governo do Estado. O encontro foi realizado na Sala da Presidência da Casa de Leis. 
“Recebemos aqui a visita dos membros da UniSaúde, que trouxeram várias reivindicações e pediram o apoio da Casa para que juntos possamos garantir um atendimento ainda melhor a todos os beneficiários do plano”, afirmou o parlamentar. 
O diretor-executivo da UniSaúdeMS, Zenildo Pereira Dantas, fez avaliação positiva do encontro. “Pedimos audiência com o presidente desta Casa de Leis para tentar viabilizar junto ao governo do Estado o atendimento de algumas reivindicações”, afirmou. “O presidente nos recebeu com muita simpatia e disse que vai agilizar uma conversa com o governo e nos dará o retorno após o dia 15”, acrescentou. 
A operadora UniSaúdeMS tem cerca de 7,4 mil beneficiários. Conforme informa em sua página na internet, a empresa objetiva “um melhor serviço de qualidade, com destaque para políticas de prevenção de moléstias relacionadas à saúde, além de outros serviços assistenciais de promoção de qualidade de vida saudável”.   

Fonte: (A Crítica)

Total de visita(s): 174