Notícia 26/01/2017

Terceirização de Serviços e Lei do ISS

Amanhã, dia 27, das 13h30 às 17h30, no Auditório da Fundação Copel, em Curitiba, reunião reune diretorias administrativas, áreas de pessoal, serviços, jurídica e todos responsáveis envolvidos no relacionamento com terceiros e administração de seus contratos. 
Os custos deste novo ano devem subir com Reforma do ISS e a gestão de terceiros pode mudar com a Terceirização no STF, Senado e Câmara. 
Duas possíveis novidades de impacto na gestão oriundas da “caixinha de surpresas” e "novos presentes" do governo e de legislações no começo de 2017 
Primeira: A atenção com aquilo que se pode ter de implicações com a decisão do STF sobre Terceirização de Serviços e o encaminhamento dos projetos na Câmara (interesse do Governo) e no Senado (interesse das centrais sindicais). 
Segunda: A nova Lei Complementar No. 157 (Reforma do ISS nos munícipios brasileiros) foi sancionada pelo presidente da república no apagar da luze de 2016, dia  29 de dezembro de 2016, com um veto envolvendo operadoras de cartão e planos de saúde.  O objeto da mesma também é de interesse das EFPCs. 
A Dinâmica do AssPreviSite é oportuna e excelente para dirigentes, gestores, advogados e todos aqueles que se relacionam com a terceirização de serviços – da contratação a gestão, acompanhamento e controle dos terceiros. 
Completa esta verificação a avaliação e reflexão da questão da Reforma do ISS - esta mais afeta as operadoras de planos de saúde, em especial, as autogestões mas que também se aplica as EFPCs. 
Serviço 
Espaço AssPreviSite trata a questão dos Riscos, Custos, Oportunidades e Responsabilidades 
Foco: Terceirização de Serviços e a Nova Lei do ISS 
Dia 27/01 - Auditório da Fundação Copel - 13h30 As 17h30 
Palestrantes convidados: : 
- Bocater, Camargo, Costa  e Silva Advogados - Dra  Camila de Souza Capretz 
- Messina, Martins, Lencioni e Carvalho Advogados Associados - Dra. Adriana de Carvalho Vieira 
- Mirador – Atuária – Pesquisa – Conhecimento - Adriana Barbosa 
Informações e inscrições pelo e-mail encontro@assprevisite.com.br   

Fonte: (AssPreviSite)

Total de visita(s): 180