Notícia 29/09/2017

Simpósio sobre Economia, Regulação e Saúde Suplementar

Participantes podem apresentar pesquisas sobre o setor de saúde suplementar 


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Agência Naciobnal de Saúde Suplementar (ANS) realizam Simpósio sobre Economia, Regulação e Saúde Suplementar. O objetivo do evento, que será realizado das 8h30 às 17 horas do dia 3 de outubro, no auditório da FGV, no Rio de Janeiro, é estimular o debate e a pesquisa econômica na área de saúde, abordando temas que afetam diretamente a regulação de planos de saúde, tais como o financiamento do setor, a promoção da concorrência e o impacto econômico da judicialização da saúde. 
Para estimular a pesquisa e possibilitar maior interação entre Academia e reguladores, estudantes e pesquisadores poderão apresentar pesquisas, concluídas ou em andamento, sobre o setor de saúde suplementar ou a respeito de temas diretamente relacionados por meio da exposição de pôsteres. 
Será uma importante oportunidade para discutir os estudos com pesquisadores experientes em temas da saúde suplementar, com servidores da ANS e com outros agentes que atuam no setor. 
Para submissão dos trabalhos, os interessados deverão enviar mensagem para o e-mail regulacao.saude.suplementar@ans.gov.br com o assunto “Submissão de Resumo”, até 3/09/2017, com as seguintes informações: 
Título do trabalho 
Nome do autor e coautores 
Dados relativos à maior titulação do autor e dos coautores 
Instituição de origem do autor e dos coautores 
E-mail para contato 
Resumo expandido do trabalho com até 4 mil caracteres 
Os resumos serão analisados pela equipe organizadora do simpósio e os autores dos trabalhos selecionados receberão retorno por e-mail. 
A participação no evento é gratuita e não haverá custeio de despesas para os autores dos trabalhos selecionados. 

Fonte: (FenaSaúde)

Total de visita(s): 184