Notícia 25/04/2017

PE: Drauzio Varella no Hospital Português

O médico Drauzio Varella fala sobre prevenção de câncer e qualidade de vida no Hospital Português 
Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimam que o Brasil terá 600 mil novos casos da doença no biênio 2016-2017. Ações de prevenção e controle dos fatores de risco do câncer são fundamentais para o enfrentamento da enfermidade. Com o compromisso firmado há cinco anos em colaborar na batalha contra o câncer, o Real Instituto de Oncologia traz ao Recife o renomado médico cancerologista, Drauzio Varella, para um bate papo sobre o assunto no dia 27/04, às 15h, no Hospital Português. 
Com o tema Câncer: Prevenção e Qualidade de Vida, o evento é dirigido ao público em geral, com enfoque nos pacientes e equipe assistencial do complexo hospitalar. As inscrições já estão encerradas, mas haverá transmissão ao vivo (live) da palestra na página do facebook do RHP (facebook.com/realhospitalportugues). 
O Real Instituto de Oncologia realizou, nesses cinco anos, mais de 12 mil atendimentos. O Centro Integrado de Oncologia do Real Hospital Português dispõe de toda a linha de cuidado oncológico, desde a prevenção, passando pelo diagnóstico precoce até o tratamento clínico, cirúrgico e/ou radioterápico. 

Fonte: (Anahp)

Total de visita(s): 168