No dia 31 de agosto, tomou posse no Conselho Geral de Representantes, o novo Diretor-Presidente da UNISAÚDEMS, Sr. JOSÉ RAMOS FERREIRA.
2022-09-12 16:15:46

A cerimônia de posse marcou profundamente dois importantes momentos: o encerramento de uma grande etapa conduzida com maestria, que foi a gestão do Sr. ZENILDO PEREIRA DANTAS (in memoriam) e, consequentemente, a posse do novo Diretor-Presidente da UNISAÚDEMS.        

José Ramos Ferreira é formado em Ciências Contábeis pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e em Economia pela Universidade São Judas Tadeu, ambas de São Paulo. Auditor Fiscal aposentado da Receita Estadual, foi subdelegado de Fazenda/MS e coordenador de Fiscalização Regional, com sede em Aquidauana e Corumbá/MS. Foi Presidente do SINDIFISCO/MS e fez parte de várias diretorias, em diversas gestões da entidade.

Na UNISAÚDEMS, foi Conselheiro Suplente de Aposentados no Conselho Geral de Representantes e agora assume o cargo de Diretor-Presidente, gestão 2021-2024.        

 

 

Em seu discurso, na reunião do Conselho Geral de Representantes, o Sr. José Ramos disse:

“É com muito orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo, hoje (31/08/22), o cargo de Diretor-Presidente da UNISAÚDEMS. E é, também, com muita tristeza por saber que só estou assumindo esta função devido a partida prematura do nosso grande amigo Zenildo Pereira Dantas. Que Deus, na sua infinita sabedoria o receba em sua divina glória, uma vez que ele soube conquistar aqui na terra um lugar de excelência. Descanse em paz meu amigo. Contudo, por outro lado, sabemos que a vida continua. O ZPD cumpriu dignamente sua missão terrena e, agora, cabe a nós dar sequência aos nossos compromissos. Sei que estou assumindo um cargo importantíssimo em nossa entidade, mas a vida é feita de desafios. Sei que não estarei sozinho nesta honrosa missão. Tenho certeza de que poderei contar com o apoio dos demais membros da Diretoria Executiva, os quais saberão dividir comigo a jornada de bem administrar a nossa grande entidade. Sei, também, que poderei contar com a colaboração deste eminente Conselho, para bem administrar a nossa equipe de apoio, ou seja, com todos os funcionários da UNISAÚDEMS, que, sem os quais não conseguiríamos desempenhar, a contento, a nossa missão. Assim, estou confiante no sucesso de nossa Gestão Administrativa, uma vez que, juntos, seremos mais fortes”.

 

Voltar