ENTREGA DA AUTOCLAVE PARA POLICLÍNICA DA POLÍCIA MILITAR
2022-08-17 09:35:20

Na última quinta-feira, dia 11 de agosto de 2022, a diretoria da UNISAÚDEMS realizou a doação de uma autoclave para o setor Odontológico da Policlínica da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

O equipamento é de extrema importância ao promover a esterilização em aparelhos, instrumentos e materiais não descartáveis. A autoclave irá beneficiar diversas áreas do setor Odontológico, proporcionando maior qualidade no atendimento aos policiais militares, bombeiros militares e população sul-mato-grossense.

Na foto, a CEL da PM Joelma Rogado, foi quem recebeu o aparelho repassado pelo Diretor Administrativo João Bosco, Diretor de Saúde e Benefícios Valdecir Escalhar e o Diretor Financeiro Artur Massujo Maecawa.

Na oportunidade, a CEL da PM Joelma, ao agradecer, salientou que o aparelho veio em um momento muito importante, pois a sua capacidade de 75 litros vai auxiliar no aumento dos atendimentos.

“Hoje nós atendemos com uma autoclave muito menor e que já está apresentando defeitos recorrentes, com a chegada desse equipamento poderemos ampliar o atendimento e trazer mais segurança para os pacientes.”

Confira abaixo as fotos da entrega.

Diretoria UNISAÚDEMS

 

Voltar