22 ANOS UNISAÚDEMS
2023-02-03 10:25:28

A história da UNISAÚDEMS começou em 3 de fevereiro de 2001, quando foi fundada como uma caixa de assistência para atender a categorias de servidores estaduais, incluindo Agentes Tributários Estaduais, Servidores do Poder Judiciário, Delegados de Polícia, Auxiliares do Ministério Público, Fiscais de Rendas, Administrativos da Fazenda, Defensores Públicos, Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares.

A UNISAÚDEMS, quando da sua fundação, tendo como diretor-presidente provisório o Sr. Marcos Elias Bezerra Leite, tinha como objetivo oferecer uma assistência na saúde suplementar para esses servidores e seus dependentes. Ao longo dos anos, a UNISAÚDEMS cresceu e evoluiu, tornando-se uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprio.

Em Julho de 2018, a UNISAÚDEMS se tornou uma operadora de plano de saúde, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e prevenção de doenças relacionadas à saúde. A UNISAÚDEMS é administrada por um Conselho de Administração, com o apoio de um Conselho Geral de Representantes e um Conselho Fiscal, composto por representantes associados titulares. Além disso, a UNISAÚDEMS conta com uma Auditoria Independente para examinar e aprovar as contas.

A UNISAÚDEMS é uma entidade comprometida com a saúde e bem-estar de seus associados e seus dependentes. A sua história é uma história de dedicação e sucesso, e esperamos continuar a evoluir e oferecer o melhor serviço possível.

Hoje a UNISAÚDEMS completa 22 anos e você também é parte dessa história, já enfrentamos muitas situações que nos fortaleceram e hoje estamos aqui prestando um serviço de qualidade que nos coloca com uma das mais bem conceituadas entre as operadoras de saúde do Brasil.

22 anos UNISAÚDEMS – nosso maior patrimônio, a vida!

 

Voltar