Notícia 30/05/2017

Geap: Maturidade Saudável em clima festivo pelo país

MATO GROSSO 
Frutas e alimentos saudáveis no coffe break para o grupo Maturidade Saudável. A intenção é variar itens do cardápio quinzenal. O grupo participa do programa de alimentação saudável, que tem a proposta de reeducação alimentar, buscando melhoras nos quadros de doenças crônicas, como diabetes tipo I e II e hipertensão arterial. 
GOIÁS 
O coral do grupo Maturidade Saudável fez uma belíssima apresentação, na sede da Geap/GO. O objetivo foi homenagear as colaboradoras e beneficiárias, que são mães. 
RIO GRANDE DO SUL 
As assistidas do grupo Maturidade Saudável realizaram um bazar, na Associação Gaúcha de Servidores Federais, Aposentados e Pensionistas (Agasai). Os trabalhos expostos foram confeccionados durante as oficinas de artesanato e comercializados com valores simbólicos. 
CEARÁ 
O coral do Programa Maturidade Saudável do Ceará realizou uma linda apresentação no salão de atendimento, encantando os participantes. A apresentação emocionou os funcionários da Geres e todos que estavam presentes. 
RIO DE JANEIRO 
A Geres deu início ao Projeto ”Idoso Bem Cuidado”. No evento, os beneficiários foram apresentados aos profissionais que passarão a atendê-los, semanalmente. A equipe de profissionais fará uma avaliação da capacidade funcional e estabelecerá os níveis de cuidado necessários a cada um dos beneficiários inscritos no projeto. 

Fonte: (Geap)

Total de visita(s): 210

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.