UNISAÚDEMS; Nova filiada da Unidas

26/09/2018 | 09:35

 

A UNISAÚDEMS - Caixa de Assistência à Saúde dos Funcionários Públicos do Estado do Mato Grosso do Sul possui mais de 7,1 mil vidas e filiou-se à UNIDAS. 
No dia 21 de agosto, diretores da UNIDAS-MS reuniram-se com a diretoria da UNISAÚDEMS, com o objetivo de dar as boas-vindas à instituição e apresentar as atividades realizadas tanto pela UNIDAS Nacional quanto pela superintendência. 
“É de fundamental importância a participação ativa de todas as filiadas no processo de crescimento e evolução do segmento de autogestão em nosso Estado”, destacou o diretor administrativo-financeiro da UNIDAS-MS, Ricardo Ruz. 
Agradecendo a visita dos membros da UNIDAS, Zenildo Pereira Dantas, diretor da operadora, disse que, entre outros objetivos da UNISAÚDEMS, "há que se destacar os programas de política de prevenção de moléstias relacionadas à saúde, além de outros serviços assistenciais destinados à proteção da saúde e melhoria da qualidade de vida de seus beneficiários". 
O encontro foi realizado na sede da filiada, em Campo Grande. Participaram da reunião, pela UNIDAS-MS, o superintendente Pedro Paulo de Oliveira e os diretores Ricardo Alexandre Ruz (administrativo-financeiro) e Cleber de Almeida Tejada (integração), além dos diretores da UNISAÚDEMS Zenildo Pereira Dantas, João Bosco de Figueiredo Costa e Artur Massujo Maecawa.

Fonte: (Unidas/AssPreviSIte)