VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

20/07/2018 | 08:51

 

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) acaba de abrir inscrições para o “VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar”. Já no oitavo ano, a premiação conta com mais de 40 trabalhos laureados e algumas centenas de estudos avaliados, consolidando-se como a principal premiação de trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar no Brasil. “Temos certeza que estudos muito sérios e interessantes, com ideias novas, têm ganhado visibilidade por conta o Prêmio IESS e ajudado o setor a se desenvolver”, comemora Luiz Augusto Carneiro, superintendente executivo do IESS. “Estamos ansiosos para ver os trabalhos que serão inscritos este ano”, complementa. 
Podem ser inscritos trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Este ano, a cerimônia de entrega também terá espaço para exibição de pôsteres de trabalhos. Para esta categoria, além dos trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado e doutorado), também podem ser inscritos trabalhos de graduação (nível universitário). 
As inscrições para o Prêmio IESS e para exibição de pôster são gratuitas e vão até 15 de setembro. Cada candidato pode inscrever apenas um trabalho. Veja o regulamento completo em: http://www.iess.org.br/cms/rep/regulamento.pdf. 
O primeiro e o segundo lugar de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados que serão entregues em dezembro, durante a cerimônia de premiação, em São Paulo.

Fonte: (Lucas Soares - Surgiu)