Unidas: Pesquisa Nacional - 2017/2018

19/02/2018 | 08:50

 

Continua o recebimento dos dados assistenciais para a Pesquisa Nacional UNIDAS 2017/2018. Seguindo o modelo do ano passado, a coleta das informações será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no site da UNIDAS (https://www.unidas.org.br/pesquisa_2017), até o dia 28 de fevereiro. 
Vale lembrar que, em 2016, uma comissão de especialistas se empenhou para construir um modelo inovador, capaz de incorporar um panorama completo e dinâmico do segmento de autogestão, para auxiliar os gestores de maneira analítica e confiável, principalmente neste delicado momento de crise econômica que afeta nosso país e o setor de saúde suplementar. 
Ressaltamos que a publicação traz informações de expressivo valor, em nível nacional, e oferece subsídios que podem se transformar em conhecimento, traçar novos caminhos no aprimoramento da gestão e dos programas e de promoção da saúde e prevenção de doenças. 
Em anexo, encaminhamos ofício com informações detalhadas sobre a Pesquisa UNIDAS 2017/2018 e o passo a passo para respondê-la. 
A participação de sua operadora é imprescindível para o sucesso deste projeto. 
Em caso de dúvida, envie um e-mail para pesquisa@unidas.org.br.

Fonte: (Unidas/AssPreviSite)